Estava um dia quente, estava sentada em um banco, estava ansiosa, meu coração batia lento mais com força, um leve vento faz meu balo balançar em um ritmo que chamava atenção, aquele vento refrescava o calor que fazia... Não sabia ao certo o que estava fazendo sonhos e realidades se misturavam, já não sabia se era real ou surreal, minha mão suava, estava ansiosa, pela primeira vez eu iria encontrar aquela pessoa que escolhi para desvendar os segredos do meu coração, estava muito nervosa, apesar de três anos de conversa por mensagens instantâneas, não eram a mesma coisa de poder olhar nos olhos.
Quando olho para certa direção eu o avistei, nesse momento meu coração bateu rápido e com força, pensei que meu peito seria rasgado, abaixei a cabeça fingindo que não tinha visto, quando ele se aproximou de mim, parou na minha frente e ficou esperando eu levantar a cabeça. No momento em que olhei para ele, sem nenhum dos dois dizer uma só palavra, nos abraçamos, ficamos um bom tempo abraçado, eu podia sentir o coração dele batendo fortemente, eu estava feliz. Ele me deu um leve beijo na face, que me fez ficar rubra. Segurei a mão dele e começamos a caminhar, queria mostrar a cidade onde moro, resolvi que era melhor ir ao parque, que era mais calmo, depois de um bom tempo começamos a conversar. Foi uma experiência extraordinária para mim.
Quando chegamos ao parque, sentamos perto do jardim japonês que era o local mais bonito do parque, com o barulho da pequena cachoeira, ficamos em silencio novamente, fiquei de cabeça baixa, depois de certo tempo resolvi olhar para ele, ele estava me observando em silencio, fiquei rubra novamente, ele me abraçou e depois me beijou com todo carinho e amor que alguém poderia passar através de um beijo.
Alegria, excitação, amor, nada se comparava aquele novo sentimento que tomava posse sobre todo o meu ser... Não conseguimos falar muito, mas nossos corações estavam na mesma frequencia, sabia de tudo sem dizer uma palavra. Enquanto caminhávamos pelo parque procuramos com cuidado palavras certas para ser ditas, naquele momento. Eu fiquei olhando o lago de carpas, quando você me puxou e me abraçou com força, me fez juras de amor, mas você sabia que eu estava passando por momentos difíceis, então não esperou resposta. Sem nada a dizer te apertei contra meu corpo e desejei que aquele momento ficasse congelado, não queria sair de perto de você.
Mas, nosso tempo estava acabando, você precisava voltar para sua cidade, caminhamos ate chegar a um banco... Sentamos e ficamos sentindo a mudança de temperatura, o sol estava indo embora, aquele calor não existia mais, o vento gelado fazia meu corpo arrepiar, você percebendo que eu estava ficando com frio meu abraçou... Então decidi mostrar a cidade à noite, caminhamos durante algum tempo, paramos no Banhado, era uma bela vista as luzes no horizonte tornava o clima perfeito...
Procurei a sua mão, apertei com força e você olhou rapidamente para mim, com os olhos cheios de lágrimas, fiquei um tempo sem dizer nada e por fim quando a primeira lágrima escorre pela minha face, digo “Te Amo”. Nesse momento parecia que a cidade havia parado, não ouvimos mais os sons dos carros e das pessoas só ouviam o som da batida de dois corações apaixonados, o Banhado era o lugar perfeito para ser pronunciadas aquelas lindas palavras. Mas, nosso momento de felicidade estava no fim, ele precisava partir, o acompanhei ate a rodoviária nova.
Já na plataforma, antes de entrar no ônibus ele me beijou e disse que em breve ficaríamos juntos para sempre, eu acreditei em suas palavras e o ônibus partiu, não consegui segurar as lágrimas de felicidade e de tristeza por ele ter partido. Entrei no ônibus que passa no bairro onde moro, a felicidade transbordava. Enquanto eu refletia se tudo foi real ou surreal o telefone toca, era ele, como se ele estivesse lendo meus pensamentos, ele me diz que foi tudo real e que adorou andar pela cidade e que em breve ele voltaria...
Quando me deitei fiquei lembrando os beijos e juras de amor, aquele dia foi perfeito nada estragou tudo aconteceu com perfeição que era difícil de acreditar que era real, quando já estava quase adormecendo recebo uma mensagem do meu amor, fiquei mais alegre quando li a mensagem, nela estava escrito o seguinte... “Boa noite meu amor, adorei o dia, não consigo parar de pensar em como foi perfeito hoje, quando cheguei à rodoviária já reservei passagens para o fim do mês... Veremos-nos em breve meu amor, sonhe comigo... beijos de uma pessoa apaixonada...”

Legal. Você fez de um fato real(suponho eu) algo agradável de se ler. ^^
ResponderExcluirBoa sorte pros dois.
Abraços.