Sou aquele anjo que ao cair na terra acabei perdendo meu maior tesouro. Perdi a minha espada, sem ela não conseguirei lhe proteger como se deve, sem ela não passo de um renegado de asas. Sem a minha espada não tenho você... Sou aquele que caminha lentamente por uma estrada longe e estreita a procura de um tesouro, a procura de uma alma para proteger. Serei seu anjo da guarda, só se me disser sim, não farei algo contra a tua vontade. Quem irá querer a proteção de um anjo que foi expulso do céu por amar um mortal? Um mortal que parecia precisar de minha proteção, mas acabou usando o amor para acabar comigo...
Caminharei com cuidado, procurarei em todos os lugares a minha espada e quando encontrar poderá enfim lhe mostrar o grande poder que ela possui e, poderei lhe mostrar a verdade, sim aquela verdade que foi por tantas vezes distorcidas por fatos que não aconteceram, ou por fatos que acabamos escondendo por vergonha ou por medo de mostrar quem realmente somos. A verdade sempre será fria e dura, talvez ela não vá lhe agradar no momento, mas no futuro você sentirá um alivio de ter ouvido aquela verdade no momento em que você mais desejava ouvir uma mentira.
Sempre serei aquele anjo que lhe ajudou de alguma forma, aquele que amorteceu tua queda, aquele de parou ou desviou o carro de sua direção, aquele que segurou sua mão nos piores momentos da sua vida, lembra-se daquele sentimento bom que aparecia em meio a lagrimas? Era eu fazendo o possível para não deixar a dor acabar com você. Sabe aqueles momentos em que você sentia uma grande vontade de desabafar e por algum motivo você começa a falar sozinha? Era eu que estava lá ouvindo todos seus lamentos. Eu por muitas vezes dizia no seu ouvido qual era o caminho correto, mas nem sempre você me ouvia.
Em todos os momentos em que você precisava ou talvez não, em todos os momentos eu estava ao seu lado. Acabei me apaixonando por você, mas nós anjos temos uma regra de nunca se apaixonar por humanos. Sabe alguns anjos não gostam de humanos porque nosso Pai tem um grande amor por vocês, e por causa dessa minha paixão fui expulso, mas pensei que essa seria a melhor oportunidade de ficar com você, pensei que ficaria feliz em saber a verdade, mas como você é ser humano não acreditou na minha historia.
Ao cair fui separado da minha espada, eu perdi grande parte dos meus poderes como castigo. Minha espada tem chama azul com o poder dela eu poderia lhe mostrar a verdade. Estou procurando e não irei parar ate encontrar a minha “chama da verdade”. Ao perder alguns poderes acabei descobrindo alguns sentimentos além do amor. Agora estou sentindo a dor de não poder lhe proteger, a dor de ver que você não acredita em mim não sente nada por mim.
Estou de partida, não sei quando irei te ver novamente, mas saiba que você será o meu único amor, e se o destino não nos unir novamente, eu andarei por esse mundo, mostrando a verdade acima da dor e de todo o sofrimento...