Nesta carta quero deixar bem claro que não fiz nada para prejudicar as pessoas que me amaram, e por isso não aguento vê-las sofrendo e acabarei com todos os sofrimentos. Talvez eu não vá para o melhor lugar, se eu puder ver a luz no fim do túnel correrei ate ela, não queria ficar presa nas trevas como punição mesmo merecendo...
Monique você minha irmã que tanto briguei que tanto fingi não querer saber da sua vida, me perdoe eu deveria ter sido aquele exemplo para você seguir, mas não passei de um fardo para nossa mãe carregar não é mesmo? Lembra-se de quando você dizia que a melhor solução era me internar em uma clinica psiquiátrica? É minha cara você estava certa eu me igualava aos seres irracionais que era movida pelo instinto somente, não pensava nas consequências, só pensava no meu bem estar...
Ah se arrependimento matasse, quantas vezes eu disse essas palavras para mim mesma, mas não seguia, eu não conseguia me arrepender de nada. Mas, hoje é diferente percebi as escolhas que fiz, percebi os caminhos que sujei de sangue, percebi todos os erros que cometi. Não! Não pedirei que se lembre de mim porque sei que não lembrarão, não mereço piedade de ninguém, sei que nem meus deuses serão misericordiosos comigo.
Sophia a você minha cara amiga, é com você que mais vacilei não foi? Eu destruí uma vida que foi construída com amor, compreensão, carinhos, desavenças, etc. Quero lhe pedir perdão por tudo que fiz, fui deixar meus instintos me dominarem, sim eu estava presa aquela luxuria que me deixou totalmente sega. Tantos erros e poucos acertos, tantas perguntas e quase nenhuma resposta, foi assim que fui vivendo essa miserável vida. Colecionei lembranças dolorosas, porque infelizmente as boas se desgastaram de tanto ficar recordando elas.
Já está tudo consumido eu irei logo, será o tempo de terminar esta carta. Pensei em mil formas de acabar com minha vida, depois percebi que esses mil foram reduzidos porque minha alma já está podre e só resta esse saco de ossos envolvido por uma carne pecaminosa. Tenho nojo de mim mesma, tenho vergonha de olhar no rosto de cada um que por algum motivo eu machuquei, muitas vezes sem perceber na hora. Quantas palavras sem valor foram ditas, quantas promessas foram quebradas.
"A ti Michael que me disse lindas palavras, que fez acreditar que príncipes encantados eram reais, você que me mostrou que o ser homem por muitas vezes são criaturas que também só é movido pelo instinto, o instinto de criar um território e caçar suas presas, você me deixou trucidada na beira daquela estrada, naquele momento você eliminou a grande sonhadora que vivia dentro de mim. Já consigo sentir os efeitos do meu próprio veneno, o veneno que esta acabando comigo aos poucos. Naquele ultimo gole de absinto pude ter algumas visões de como seria a minha vida ao seu lado, não consegui me controlar a cabei em lágrimas. O absinto por muitas vezes me aliviava a mente, por um instante era como se a sonhadora dentro de mim estivesse ressuscitado e estivesse feliz."
Sinto que não conseguirei escrever por mais tempo. Minha vista esta embaçada, não sei se é pelo efeito desejado ou pelas lagrimas de dor, percebo gotas rubras escorrendo pela minha boca e nariz. Estou feliz, estou sendo consumida pelo destino que os malditos deuses colocaram em minha vida inútil e totalmente sem valor. E mais uma vez seguindo o instinto digo palavras cruéis que não desejava ter dito. Ah quem ler esta carta que entenda perfeitamente meus motivos, o mundo irá brindar o fim e o começo de uma vida, e eu verei meus amores, ate os amantes secretos. Sim! Eu verei todos e em cada sorriso terei a certeza que fiz a melhor escolha do mundo e aqui acaba a vida de uma mulher que perdeu tudo e desistiu eliminar o ultimo vestígio a própria vida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário