Antes de deixar o vento me empurrar contra o profundo vazio, olhei parar trás como ultima esperança e foi ai que tudo mudou... Lá estava você, imponente com suas asas brancas como a neve, elas estavam abertas e deixava sua sombra maior e mais graciosa, sem dizer nada esticou uma das mãos e pela força do amor tentou se comunicar comigo, meu coração já estava negro então não pude me comunicar com ele. Então aquele anjo imponente abriu os braços e me chamou, virei meu corpo rapidamente para ir de encontro com aqueles braços que me confortaram tantas e tantas vezes, mas perdi o equilíbrio e cai, o abismo me puxava para o fundo, mas algo me segurava e comecei a me mover em outra direção, estava tonta, mas pude perceber que era você. Ah! Gabriel se não fosse você, estaria no fundo daquele abismo.
Acordei com uma pequena dor na ponta da asa direita, ela estava com faixas, o ambiente era agradável, um quarto amplo. Enquanto eu adimirava o quarto percebi que alguem me observava...
- Seus poderes deveriam ter curado sua asa, porquê se entregou facilmente Mah?
- Me perdoe Gabriel pensei que estivesse falhado com a missão que voce me passou...
- Não acabou, como você estava quase desistindo eu percebi que deveria fazer uma visitinha e mostrar o amigo que você tem.
A neve começou a cair lentamente, os primeiros flocos do inverno, aquele frio fez com que meu corpo todo se estremecesse, mas fui envolvida por um par de asas e depois por braços fortes. No céu eu e Gabriel eramos amigos, ele me ensinou tudo que sabia, mas ele sabe que sempre fui apaixonada por ele, aquele abraço fez meu coração bater forte novamente, senti meu corpo ficando quente, senti que o vazio do meu peito foi sendo ocupado, eu pude sentir meus dons voltando novamente.
- Olhos castanhos que sempre me fascinaram, olhe em meus olhos e diga o que vê, diga o que sente.
- Eu Anna, vejo nesses olhos azuis a verdade acima de tudo, vejo um ser celeste cheio de amor, e vejo que você só veio até a Terra para me salvar. Eu tenho algo para dizer já faz muito tempo.
Gabriel colocou o dedo indicador de leve em meus lábios e disse ao meus ouvido que sabia o que eu iria dizer e que ele sentia o mesmo. Fitei aqueles olhos azuis como a agua do oceano e nos beijamos, senti a felicidade entrar em meu peito, senti como se meu peito fosse explodir...
- Anna meu coração pulsa por ti...
Hey minha querida! Parabens!
ResponderExcluirFico feliz que nossa protagonista tenha se recuperado, que tenha encontrado forças. Agora vamos ver por que caminhos ela vai passar, não? Essa historia ainda promete muitas emoções.
O Gabriel foi fundamental para ela, o amor dos dois é maravilhoso, e agora é o momento de ela lutar.
Novamente, meus parabéns pelo texto, maah.
Um beijo grande, sua leitora e amiga,
andy
Muito bom, no primeiro texto lá atrás eu fiquei com pena de Anna, ela estava se sentindo fraca por ter falhado. Mas o Gabriel apareceu na hora certa e tirou Anna do abismo.
ResponderExcluirÀs vezes nos sentimos derrotados como Anna, mas nunca podemos perder a esperança que um Gabriel vai vir nos ajudar!