Em alguns momentos sinto que estou no fundo do poço, mas de repente olho meu blog e vejo comentários que me deixam muito feliz, eu normalmente não costumo agradecer as pessoas como um comentário, então resolvi fazer esse texto de agradecimento. Como um amigo disse talvez eu esteja "viajando", talvez minha missão nem começou, eu sei que cada pessoa que lê os meus textos e entendem a mensagem que quero passar também és um anjo que tem uma missão igual ou parecida com a minha.
Talvez eu dizendo que me emociono quando vejo um comentário alguém pode pensar "nossa que menina boba" mas eu gosto de sentir que não sou a única nesse mundo, que existe pessoas que me entendem e que estarão comigo. Eu irei lembrar de vocês sempre pode ter certeza, eu posso dizer de boca cheia de amo vocês. Sim! Querida Andy e querido Josinei mesmo não nos conhecendo pessoalmente eu tenho certeza que o que sinto por vocês dois é amor, sei que minhas palavras são simples e que meus textos contem alguns erros de português, mas sei que a intenção é verdadeira e não há erros no mundo que possa atrapalhar isso.
Eu quero poder ver que não falhei na minha missão, quero ver quem precisa de mim e quando precisarem estarei aqui e farei o possível para ajudar da melhor maneira possível. Eu estou aqui por um propósito ajudar alguém, mostrar que inocência não é algo que só as crianças tem e que pode salvar algumas almas. Muito obrigada a todos que seguem esse blog e que entendam o verdadeiro sentido das palavras. =D
P.S. Não esqueçam que sempre estarei de braços abertos para quando quiserem um abraço forte...
Ora, ora, minha querida! XD
ResponderExcluirDesculpe-me pela ausência. Estou com 'problemas' Mas tudo ficará bem, espero que em breve.
Erros, acertos, desabafos, sonhos... tudo isso se reflete em seus textos, como grandes gritos desesperados de uma menina que anseia ser encontrada, amparada. Você nao está sozinha neste mundo, sim? Deixe sua imaginação leva-la para um mundo onde as coisas podem ser melhores, onde a vida pode nascer de um chão coberto por neve. O mundo é grande, as pessoas nem sempre sao boas, mas em meio à toda essa coisa assustadora haverá sempre um coração puro para lembrar-nos que podemos ser diferentes.
Obrigada por tudo,
Andy;