quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Vidas paralelas


Acho tão engraçado como nossas vidas andavam tão paralelas, tão próximas e demorou anos para nos conhecer, acho que demorou tudo isso porque você tinha que entrar na minha vida no momento certo, no momento em que eu mais precisava de você, é no momento em que as esperanças havia me abandonado pensei que jamais me sentiria bem novamente, eu havia mudado tanto não era mais aquela doce menina que existia antes, só havia uma casca vazia, olhos cheio de dor que quando fitados mostrava o grito de uma alma perdida no vazio, eu já estava viciada no cigarro e na dor com mais tatuagens marcadas para fazer, com um piercing na língua e claro o cigarro que não saia da boca me deixava cada vez mais rude, a delicadeza de uma mulher estava se perdendo, palavrões tomavam conta de grande parte do vocabulário usado no dia-a-dia...
Eu ouvia varias e varias vezes falando de você, e cheguei a ficar curiosa para saber quem você era isso eu não disse a você, mas sabia que no começo quando comecei a larga tudo para ter uma nova vida achei chato, achei que não conseguiria e as vezes não queria conseguir, sentia falta da maquiagem pesada das roupas pretas e quando eu colocava um vestido achava estranho, chegava a ficar longos minutos olhando no espelho pensando quem era aquele reflexo. Por você não fumo mais, o buraco do meu piercing fechou, parei com a ideia de encher meu corpo com tatuagens, me diz eu estou louca? É muito estranho estar apaixonada, eu espero não me arrepender disto mais tarde larguei meus vícios para impressionar um homem, justo eu que não queria um homem amarrado a mim...
Espero que não pense que não estou feliz, sim eu estou muito feliz, sabe estou grata por ter aparecido na minha vida, se você não tivesse entrado na minha vida com certeza as pessoas já estariam me chamando de maconheira, putz o que eu tenho na cabeça para namorar quem eu não gosto e ir pelas ideias dele eu só posso ser louca mesmo, mas desta vez sai no lucro deixei um maconheiro para ficar com um soldado que faz de tudo para me proteger e me ver bem. O que seria desta alma mortal sem sua ajuda hein?
P.S. Amo te muito meu soldado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário