quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Uma amiga muito queria fez um texto que me deixou com uma inspiração de meio plagio, não vou usar as mesmas palavras, mas sim usar o tema Deus, neste blog eu já escrevi sobre anjos, demônios, luxuria, ódio, amor, vampiros, etc. Mas, não parei para dizer o que eu realmente penso sobre Deus, sobre o criador do mundo.
Alguns meses atrás li alguns livros que falavam sobre anjos, os nomes são “A Batalha do Apocalipse”, “Anjos, Companheiros do dia adia”. Confesso que escrevi muito sobre anjos, mas nunca tive a oportunidade de falar com algum até um tempinho atrás, como algumas pessoas sabem meus textos são baseados em informações que coleto e de experiências de vida. Eu desde pequena sofri muito, não falo isso para terem dó de mim, não quero isso, continuando, passei a maior parte da minha vida chorando e perguntando a Deus por que eu sofria tanto, até que uma depressão tão profunda me cercou que perdi toda a minha fé.
Eu não queria mais contato com seres humanos, não queria ouvir falar em Deus ele para mim não existia, eu passei a me chamar de ateia, aquela que não acredita em Deus, mas quando eu lia esses livros eu sentia que os anjos me olhavam, mas duvidava de suas honestidades, Miguel e Lúcifer se uniram uma vez em um livro e esse era o meu medo... Fiquei cada vez mais perturbada, até que as vidas de pessoas perto de mim estavam correndo perigo, eu queria matar algumas pessoas, todo esse ódio que foi surgindo, foi afastando a minha família de mim, eu tinha ate um rosto iluminado pela esperança, mas naquele momento não existia nada que me salvasse, eu comecei a fumar, larguei as tarjas pretas para poder beber, cortei o cabelo estilo homem, uma tatuagem atrás da outra, o coração estava se fechando, ficava com homens por luxuria, gritava e colocava minha vida em risco por aventuras, em uma semana tranzava com três caras diferentes, e beijava mais um, isso para uma menina que cresceu dentro da igreja é horrendo, mas em algum canto eu queria fazer amigos, sim novos amigos que se importassem comigo, porque os antigos não me mandam nem um oi.
Mas acho que não sou uma boa amiga, porque não tenho o contato que queria ter, eu sentia inveja de algumas pessoas, inveja a inteligência de uma, a fofura de outra, o companheirismo de alguns e eu? Ninguém ouvia os meus gritos de socorro atrás de palavras ditas em sites? Eu desejava que o cigarro me matasse logo, mas ao mesmo tempo era aquela droga que me acalmava por varias vezes, cheguei ao ponto de olhar para o espelho e dizer você não sou eu... Meu mundo estava se transformando de novo, eu comecei a experimentar maconha, parei de escrever, escrever era tudo para mim, um sonho realizado era tem pelo menos alguns exemplares publicados. As pessoas já não me reconheciam me chamavam de louca porque fiquei internada em uma clinica psiquiátrica duas vezes por ataques de nervosismo. Hoje minha irmã mais nova não mora comigo, porque tentei mata-la por me perturbar, isso não é bom visto pelos olhos do Criador não é mesmo?
Quando pensei que tudo estava perdido, foi que eu o conheci, uma pessoa fantástica que tem o poder de falar com Deus e com anjos, quem diria que Deus é tão misericordioso e mandou um soldado me ajudar... Comecei a acreditar em Nele e em seus soldados, e quando um anjo veio falar comigo, ele fez uma revelação que me fez estremecer, havia um demônio por trás de tudo aquilo, o que ele mais queria era minha alma, cheia de sofrimentos para o inferno isso tem preço de ouro. Os anjos mataram o demônio e com isso pude conhecer meu protetor, um querubim seu nome é Lady Valkirye alguns irão achar que tirei o nome do jogo, mas não é, mas também não obrigo a ninguém a acreditar no que digo. Hoje ela é treinada pelo Vi. O Vi foi meu presente de aniversario, ele era o anjo de uma pessoa querida, e que em breve será de meu filho, o outro protetor é o Dau, ele também ira proteger meu filho, porque pelas palavras dos anjos terei gêmeos, eles me fizeram voltar a crer em Deus, e é tão bom sentir a presença Dele, meu coração parece querer explodir de tanto sentimento bom quando sinto Ele. É uma grande virada para quem estava na beira do inferno não é mesmo, e agora estou tentando me tornar uma das trezentas mulheres que lutaram no exercito de Deus na Batalha do Apocalipse, farei o meu melhor meu Deus, e peço que guarde minha casa, porque esses imundos estão tentando romper nosso laço feito de ouro.
Meu Senhor Todo Poderoso afastai o mal que perambula pelas vielas escuras atrás de almas perdidas, me dê o conhecimento, me dê o poder dos olhos espirituais, me dê armas para que eu possa enfrentar quem quiser fazer mal a minha família. Senhor sabe que através desse texto o Senhor está me ouvindo porque estou sentindo sua presença aqui, eu entrego minha alma ao Senhor meu Pai que mesmo quando eu estava chorando o Senhor mandava algo para as lagrimas pararem de escorrer... Minha Fé voltou agora ela queima dentro de mim como a chama Sagrada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário