segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Tempo


Hoje acordei com uma dor no peito, me virei na cama e abri meus olhos nesse momento senti vontade de chorar, você não estava mais ali, aquele lugar onde você ocupou durante o fim de semana estava vazio. O tempo passou tão rápido, às vezes parece que quando estamos juntos ele voa, tentei aproveitar o máximo que eu pude, a cada hora, cada minuto, cada segundo eu fiz por merecer cada beijo e cada sorriso que você dava...
Sinto meu rosto ficar quente, uma gota salgada desliza sobre minha face até se alojar no canto da minha boca, a saudade aperta, quase esmaga o meu coração, queria te abraçar, te beijar e te dizer o quanto eu te amo. Sabe às vezes acho que estou sonhando quando olho para o meu dedo e vejo uma linda aliança dourada, nunca imaginei que ficaria noiva ainda mais de uma pessoa como você, você é tudo pra mim... O tempo jamais irá nos separar. Jamais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário