terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Bipolar


Querida Valkirye hoje eu estou me sentindo sozinha, sabe estou passando por grandes dificuldades, mesmo eu tentando esconder das pessoas está ficando cada vez mais difícil... Sabe alguns dias atrás era para eu ir ao psiquiatra eu não queria ir à verdade, não queria mais precisar tomar remédios, então minha mãe foi no meu lugar, ela conversou com o doutor e quando chegou a casa ela pediu para meu noivo ir a casa, não sabia o que ela queria dizer. Chegando o dia o meu noivo veio de costume a minha casa e minha mãe começou a contar...
O doutor disse que meu problema é grave, está ficando cada vez pior, eu preciso tomar os remédios que ele manda, preciso fazer algo que estimule meu cérebro que eu possa colocar pra fora toda energia ruim que tenho acumulada dentro de mim, é querida Valkirye eu sou uma pessoa Bipolar, confesso que está sendo difícil levar uma vida normal eu precisava de amigos, alguém pra fazer bagunça e etc. Mas, aqueles que eu dizia serem meus amigos não me visitam mais, não me ligam mais, sabe eu tentei me aproximar de algumas pessoas, mas sabe aquela sensação que você não se encaixa no grupo? Bom é assim que me sinto, todas estão fazendo faculdade e eu não, estou me sentindo impotente, totalmente fraca, a única pessoa que está me ajudando é meu noivo, mas não quero que ele carregue todo o fardo, só eu sei o quanto é duro o ver chegar até aqui cansado depois do expediente só porque eu estou tendo uma crise e acabo ameaçando uma pessoa.
Sim minha cara amiga eu perdi o meu controle e brinquei com uma ex-ficante dele, bom eu só brinquei, mas minhas palavras foram fortes o suficiente para chamarem a policia e montar um Boletim de Ocorrência, pra mim foi pura diversão, mas para os outros não, sabe estou encima do muro não sei o que faço, tenho que fazer amizades, trabalhar e estudar, mas eu peguei ódio da raça humana, não consigo ficar muito tempo em um lugar, antes o meu sonho era ser uma bela de uma psicóloga, para decifrar a mente humana, mas agora só tenho vontade de ficar trancada dentro do meu quarto, meu vicio era mexer na internet, mas agora não quero mais nada, só acredito nos anjos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário