segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Meu Anjo

" Você veio rápido e se foi rápido, mas jamais esquecerei aquele nosso primeiro beijo, aquele abraço que me levou ao paraíso...Sempre te amarei..."

Tudo começou em uma noite, o céu estava claro, eu estava admirando as estrelas quando eu o vi. Eu vi uma estrela caindo próximo a mim, eu fiquei de boca aberta com o espetáculo magnífico e resolvi verificar a estrela caída, mas quando cheguei ao local, vi algo que jamais vou esquecer, vi uma espada fincada no chão ela estava vermelha de tão quente. Fui andando mais um pouco quando eu o vi!
O lugar onde eu o encontrei estava todo destruído em volta pela força do impacto, quando eu olhei dentro do buraco, vi um homem belo tinha os cabelos grandes e negros como à noite, ele estava com um tipo de armadura, mas estava toda destruída, foi em direção a ele. Quando eu cheguei perto vi que estava ferido então fui tentar ajudar, quando cheguei perto dele ele acordou, e assustado em movimentos de defesa ele abriu um par de assas enorme, elas eram de um branco tão intenso, mas tinham manchas de sangue por causados ferimentos.
No momento eu fiquei muito assustada e não sabia que fazer, aquela cena foi a mais linda que já vi em minha vida e não consegui controlar as lagrimas que escorriam de meu rosto. Só tive forças para perguntar o que ele era, ele me respondeu que era um guerreiro dos céus, mas teve que abandonar seu exercito. Mas eu perguntei por que e ele não me respondeu, então ele me perguntou de sua espada e eu disse que tinha caído próximo aquele local, eu o levei para a minha casa e cuidei de todos os seus ferimentos, mas como passe de mágica suas assas sumiram e ele se contorceu de dor, eu me assustei, eu perguntei o seu nome seu nome era Marcel, ele tinha me dito que para esconder suas assas doía muito...
Por um longo momento ele ficou me olhando, ate que perguntei o que tinha visto, ele me respondeu com um beijo e um abraço, ele largou seu exercito somente para me encontrar. Dizia que iria para uma guerra, mas teria que me ver de perto pelo menos uma vez, fiquei assustada com tudo, poderia ser um engano. Mas ele me disse- Você fica chorando escondida, fica a espera de um amor perfeito, fica olhando para o céu imaginando o paraíso, pois bem eu estava lá olhando para você, com a esperança de você poder me ver, mas você é uma mortal e eu sou um ser celeste, sabes que não podes ficar comigo então eu irei para a guerra e jamais nos veremos novamente, seus olhos se encheram de lágrima e por um estante pensou em ficar na Terra, mas não podia desobedecer mais uma ordem.
Ele tirou uma pena de sua assa e me deu como prova de que tudo era real e que jamais um esqueceria o outro, passamos a noite juntos beijamos e conversamos, mas no outro dia quando acordei não o vi mais, somente a pena em minha mão, aquele era o símbolo de que não era um sonho, que tudo foi real. Mesmo dizendo que não era possível eu fiquei olhando para aquele céu ano após ano, na esperança de vê-lo novamente. Eu te amo meu anjo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário