![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiB0JbehZzJFz-O9N8XAnG_YRzKF5YPOUi9VFFa-H2qU7sw3QzymvooH8RWPl-vlQFcFPw166bwjZHAr7D5_XbVFArFtVIVBBC8Ijzkdt-c_QiLJNYg3M2xpFzxC_wfIv5W0CWgkKQ6YHnv/s320/Yoneh___Female_Vampire_Char_by_dragon_blade14.jpg)
Quando fecho meus olhos e começo a sentir o cheiro das flores, o calor do seu, o cantarolar dos pássaros, alguém grita meu nome - Aurora venha aqui rápido preciso de você. Era minha irmã gêmea, ela vivia ocupada fazendo sei lá o que, não me importava o que ela fazia, só queria ficar sozinha. Fui ate uma casa velha onde ela estava revirando as coisas, éramos novas naquela cidade. Nossos pais morreram num trágico acidente de carro e não havia nenhum parente por perto, então fomos mandadas para uma cidade pequena, onde uma tia-avó morava. Ela era chata, velha só sabia explorar de nós, todo trabalho domestico quem fazia era eu porque minha irmã ficava revirando a casa atrás de coisas interessantes. Quando cheguei à casa velha minha irmã estava pálida, logo perguntei o que foi? E ela me respondeu - Aurora você não vai acredita no que descobri. Fiquei parada com os braços cruzados, esperando ela dizer logo, para poder voltar para minha pedra. Quero sentir o calor do sol, e não esse frio que faz aqui dentro, eu disse.
Minha irmã sem dizer mais nada pegou minha mão e me guiou para dentro daquela casa velha e fria, quando chegamos ate o porão, vi algo que me gelou todo o corpo sentiu todos os pelos dos meus braços se arrepiarem, Bem a minha frente estava um caixão, estava tampado minha irmão queria abrir mais eu não deixei e a puxei para fora de casa. Fiz com que me prometesse que jamais iria voltar aquele lugar e que não iria contar a ninguém, ela me prometeu, quando ia voltar para a pedra a velha tia gritou me chamando para fazer o jantar. Naquela noite não consegui comer estava com a imagem do caixão em minha mente, queria saber o que significava aquilo, mas estava com muito medo, estava tão concentrada em meus pensamentos que não ouvi minha tia me chamando, ela gritava demais comigo, odiava tudo aquilo. Eu sonhava em ter uma casa só minha sem ninguém mandando em mim.
Naquela noite fui deitar cedo, tentei dormi o mais rápido possível para esquecer-se daquela cena horrível, nem vi minha irmã ir se deitar, quando era de madrugada não sei exatamente a hora, acordo assustada de um pesadelo, havia sonhado com minha irmã e que ela estava morta. Fui ao quarto de minha irmã para ver se estava tudo bem, mas ela não estava em sua cama isso me apavorou no momento me lembrei do pesadelo que tive. Corri ate o quarto de minha tia, mas não adiantou porque a velha me mandou sair do quarto, sai de casa, sai chamando por Ágata gritei ate ficar sem voz, mas ninguém a tinha visto, os policiais não ajudaram muito, então me recordei da casa abandonada, do caixão e corri ate lá.
Quando entrei na casa meu corpo se arrepiou, ouvi barulho na casa então corri ate o porão, quando chego vejo sangue no chão e aquilo me assusta demais de repente vi um corpo caído e reconheci aqueles cabelos negros como à noite sem lua, era Ágata corri ate ela, mas já estava morta, entrei em pânico não sabia o que fazer quando olhei pra ela tive a impressão que era um sonho, e que ela estava adormecida em meus braços, mas seu pescoço estava ferido, seu corpo... O que fizeram com você minha linda irmã? Quando eu beijei sua testa ouvi passos e quando me virei vi um homem alto, do corpo esbelto, seu rosto era charmoso, tinha os olhos azuis, pele branca e cabelos negros, mais negros que de os meus e de minha irmã, era um belo homem, não consegui dizer nada, só conseguia fitar aqueles olhos que parecia o mar. Ele logo disse são gêmeas? Hum que maravilha. Não sabia o que estava havendo mais queria respostas. Quem é você? O que fez com minha irmã? Foram as únicas perguntas que vieram em minha mente.
O belo rapaz se aproximou, abaixou junto a mim e disse bem calmo. – Sou um vampiro e você será minha próxima refeição. Eu não acreditei no que ele disse ate que vi seus dentes, no mesmo momento tentei fugir mais não consegui então pedi, supliquei para não morrer, minha vontade era de matá-lo mais não podia eu era só uma mortal cheia de medos. Ele me levantou e me olhou tão profundamente que pensei que estava vendo minha alma. Então ele disse – Você é mais bela que sua irmã, e também estou precisando de uma noiva. E soltou um riso baixo, eu não era mais bonita que minha irmã era gêmea idêntica, as duas eram feias ou belas iguais era isso que sempre pensei. Eu aceitei ser sua esposa, mais precisava de tempo e disse que não queria que ele me mordesse.
Quando o sol nasceu Aurora foi ate o campo onde ficava, junto a pedra ela abriu uma cova, arrumou sua irmã e colocou ela no buraco, antes de fechá-lo ela tirou do pescoço uma gargantilha que era de sua mãe e colocou no pescoço da irmã, então Aurora enterrou sua irmã e sentou na pedra, ficou olhando o sol como de costume, ela desceu da pedra e deitou na grama ao lado da sepultura de sua irmã, Aurora não tinha reações enterrou sua irmã sem derramar uma lagrima, mas quando se deitou na grama se lembrou de tudo que fizera com sua irmã, e lagrimas rolavam pela pele branca e macia de Aurora, ela entrou em um desespero seu choro era de cortar o coração de qualquer um, ela chorou tanto que adormeceu. Quando acordou estava deitada em uma cama, vestia um vestido branco, ela sem entendeu levantou da cama e ficou parada olhando o cômodo todo, era um quarto lindo cheio de detalhes, ela pensou estar sonhando, porque com certeza era uma casa de gente rica.
Quando resolveu sair do quarto lá estava o homem parado ao lado da porta. – Hein qual o seu nome? Disse Aurora. O vampiro olha para a moça e disse – Meu nome é Ramon e o seu nome senhorita?- Meu nome é Aurora. Os dois foram para uma biblioteca que ficava no andar abaixo do que estavam Aurora ficou pasma de quantos livros havia dentro daquele lugar. Os dois ficaram conversando por horas, ela ficou sabendo de tudo da vida dele e ele da vida dela, no começo ela pensava em vingança mais com o passar o tempo percebeu que seu coração batia forte quando ele se aproximava. Certo dia ele lhe explicou que existe caçadores de vampiros e que ele sempre iria proteger ela, não importava quem era...
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjh_RIPGvYcTEtbIYDQ0sRLaUk0qPiGgPX9Xel85vyG6R1l7nx7-Rf0xQuSF7RKGmERtEV0_ZMrwsNPwXvw0m3kZAfkDrZvXkPP-6f4_2Sbsi3-mFJghiwigDe22-LgGmIsGB0wnMO0qGYa/s400/images.jpeg)
Ele a levou de volta para a casa e ficou cuidando dela, com o tempo ele foi ensinando tudo o que sabia a ela, ela se tornou uma grande vampira, com poderes fantásticos e os dois combatiam juntos cada caçador que aparecia em suas vidas...
O casal Aurora e Ramon viveu junto por mais de duzentos anos, viajaram pelo mundo todo, conheceram outras espécies de vampiros tiveram amigos e inimigos...
Nenhum comentário:
Postar um comentário