Em um dia de verão eu caminhava pela beira da praia, caminhei lentamente observando cada pessoa que estava aproveitando aquele dia lindo, havia crianças fazendo castelos de areia, outras corriam uma atrás da outra, algumas mulheres bonitas tomavam banho de sol e os homens ficavam admirandos com todo o prazer. Quando me dei conta estava no fim da praia, havia algumas pedras grandes outras nem tanto então resolvi sentar para observar o mar. O dia estava perfeito, mas algo estava fora do lugar, havia um vazio dentro de mim algo que não saberia como descrever. Olhando para o mar eu percebi que minha vista começou a ficar embaçada, as lágrimas foram rolando uma a uma...
De repente uma sombra me cobriu, olhei para trás e avistei algo que jamais havia visto antes. Um homem com corpo magro mais musculoso usava uma armadura, suas asas eram enormes e na sua cintura havia uma bainha toda cheia de escrituras que não consegui decifrar, naquele momento olhando para aquele ser, o vazio que tomava conta de mim desapareceu e algo mágico me invadiu por completo. Sem dizer uma palavra ele me abraçou, depois de um longo silêncio celeste começou a falar.
- Sou o seu anjo da guarda, meu nome é Ashar, desde que você era uma criança minha função era cuidar de você, mas agora eu estou em uma guerra e não queria lhe abandonar, eu me apaixonei por você e estou com medo de não te ver mais.
Ouvindo tudo aquilo eu comecei chorar, não conseguia imaginar que tudo aquilo era real, em movimento espontâneo o abracei forte e acrescentei algumas palavras.
- Vá para sua guerra e vença eu estarei aqui esperando por ti, pode ir em paz.
Com um simples gesto com a cabeça ele levantou vôo, lagrimas começaram a rolar e um medo me invadiu de nunca mais ver aquele ser celeste...
O tempo ia passando tão devagar que parecia ser um castigo do próprio tempo, eu me apaixonei pelo anjo e o aguardava desde aquele dia, já era inverno o quarto estava gelado, então resolvi me enrolar em algumas cobertas para me aquecer, de repente Ashar aparece no quarto com alguns ferimentos, corri ate o celeste e o levei para cama durante a noite limpei os ferimentos, mas ele próprio os cicatrizou com seu enorme poder. Ficamos a noite toda conversando sobre a guerra que ele foi, conversamos por muitas coisas, ate que o cansaço tomou conta do meu corpo e acabei dormindo, Ashar ficou me observando o tempo todo, ele havia recolhido suas asas e seu tempo na terra era curto e ele precisava decidir entre o céu e a terra.
Quando a lua começou a iluminar o céu escuro, acordei assustada pensando que tudo só tinha passado de um sonho, Ashar estava parado na beira da cama me observando. – Boa noite dormiu bem? – Disse ele jovialmente. Ele me pegou no colo e voamos através dos prédios até chegar ao mar, ficamos olhando para a lua o reflexo da lua dançava pelos movimentos da água do mar, ficamos um tempo em silêncio e algo mágico aconteceu olhávamos um no olho do outro e acabamos se beijando apaixonadamente.
- Ashar fica comigo não vá embora fique aqui cuide de mim, depois daquele encontro não consigo mais parar de pensar em você.
O silêncio reinava novamente a cena do mar eram magníficas, ao longe as luzes de um barco pesqueiro piscava o aroma do mar invadia nossos pulmões. Ashar me pegou no colo e retornamos para o meu quarto, ele beijou minha testa e disse que voltaria em breve, o quarto já não estava tão frio quanto antes, o clima estava mais melancólico por causa da despedida, o casal ficou um tempo se olhando depois se abraçaram e Ashar foi embora, mas prometeu que retornaria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário