quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Nostalgia


Hoje senti uma grande vontade de escrever sobre amor, ódio, anjos e demônios, mas de repente tudo desapareceu e algo invadiu minha mente, me senti cheia de nostálgica, minha mente ficou cheia de tantas lembranças boas e ruins que a tempo não recordava...
Saudade de quando era criança e que tudo era fácil, tudo era tão belo, todos te amavam. Consigo me lembrar do meu aniversario de três anos, detalhe tenho dezoito foi uma grande festa, bom a festa não foi só minha era também da minha Irma que completava um ano de idade, ganhamos muitos presentes ainda tenho bonecas de porcelana que ganhei naquele dia. Todo mundo estava feliz e me sentia magnífica aquele dia, o bolo era branco e rosa cm um desenho de palhaço. Talvez as pessoas digam que falo tudo isso por causa das fotos, mas não, lembro de algumas coisas sim, lembro de ficar andando olhando para cada rosto que estava na minha casa.
O Kinder Ovo era apenas 1,00R$ e todo dia minha mãe me dava um, meu querido avô sentado na minha cadeira amarela e minha avó ficava sentada no sofá bordando, quando eu mexia na cesta de bordados dela sempre levava bronca, mas anos mais tarde aprendi a fazer bordados muito bonitos. Era engraçado como minha mãe me vestia igual a minha irmã como se fossemos gêmeas, e nos domingos quando não era shopping era parque Santos Dumont onde passávamos o dia todo se divertindo.
Eu era quieta cheia de medos, sempre brincava sozinha, minha irmã na cresceu comigo talvez seja por isso que brigamos tanto. Ah se eu terminasse meu texto agora sem mencionar as minhas viagens ao Paraná me sentiria incompleta, onde passei parte da minha infância, que saudades de correr atrás das galinhas de alimentar o gado, eu tenho medo de não retornar mais aquele lugar... Senti-me tão bem recordando esses momentos, lembro de alguns como se fosse hoje, tenho lembranças que poderia fazer um grande texto, mas prefiro terminar por aqui.


2 comentários:

  1. ta lindo o seu blog, vc leva jeito para a coisa
    abraço

    ResponderExcluir
  2. Nossa, incrível como quando agente é criança tudo parece ser melhor mesmo
    Uma criança alimentando galinhas é diversão, pra uma pessoa crescida é uma obrigação
    Uma criança indo ao parque ou a shopping com a família é um ato de amor, para quem é crescido é um mico.
    Saudade da minha infância

    ResponderExcluir