sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Meu Anjo*-*

Meu anjo de asas negras mais uma vez você ficou ao meu lado quando precisei de você, você cuidou de mim com todo o carinho e atenção como nos velhos tempos. Você percebeu que eu realmente estava mal e precisava ficar ao seu lado por algum tempo, nesse tempo minha febre foi embora e a metade do meu ânimo habitual retornou ao meu corpo...
Não consigo entender o jeito que me comporto perto de você, tenho um corpo de mulher, mas ao seu lado me sinto uma criança sendo protegido, tento mudar essa forma de agir, mas sempre que acontece algo ruim sempre corro para seus braços a procura de proteção. Sabe meu anjo quando olho para ti meu coração se enche de esperanças e desejos. Sabe meu anjo você sempre me disse palavras doces, mas alguns dias atrás você revelou algo que guardou por um tempo, no momento doeu, mas eu pude entender o que você sentia e acredito que isso foi bom.
Meu anjo a cada dia que passa, eu sinto que cresce o amor que sinto por você, será que amor entre anjo e mortal é possível? Fico me fazendo esta pergunta por varias e varias vezes, mas não encontro nenhuma resposta. O que devo fazer meu anjo? Meu querido anjo obrigado por tudo que fez por mim, desde quando nos encontramos pela primeira vez, tudo na minha vida mudou e sou muito feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário