Não olhe dentro de meus olhos, não diga nenhuma palavra, não me abrace, se você fizer isso toda aquela fortaleza que estou construindo para me proteger pode desmoronar em segundos. Quero matar a flor que existe dentro de mim, quero prender a minha criança interior para não me dominar mais, mas quando você chega perto de mim meu coração dispara e sinto que perto todo o controle.
Meu olhar diz coisas que minha boca não quer dizer, meu corpo quente esquenta o seu, por isso não chegue perto de mim, estou em transformação, não quero mais sofrer por aqueles que não lembram que eu existo, amor é algo bom mais ao mesmo tempo perigoso, ele pode levar uma pessoa a loucura extrema em pouco tempo, também pode cometer assassinatos e mais dores.
Quero pegar a chave de volta, quero trancar a porta do meu coração e deixá-lo apodrecer sozinho, quem sabe quando ele estiver negro ou murcho apareça alguém que tenha a capacidade de corresponder tudo o que sinto e senti um dia... Esse maldito veneno dos anjos está acabado comigo. Não olhe para mim... Deixo-te ir porque você nunca foi meu, nunca sentiu o que sinto por você, não irei mais segurar sua mão para não ir embora...
Nenhum comentário:
Postar um comentário