terça-feira, 1 de março de 2011

Animal ferido

O relato de uma alma, no popular mais um rosto comum, mas por dentro uma alma especial, uma vontade incontrolável de amar e ser amada. Poderia ser o começo de uma bela historia de amor, mas pena que não é. Está mais para um gesto de dor uma suplica um ultimo desejo.
Eu Esther Raven, desejo que se há algo no mundo, que exista alguém com o poder de entender meus atos que apareça logo, antes que a camisa de força venha ou que um padre exorcista venha me exorcizar. Antes que uma menina sonhadora e amorosa desapareça de vez, hoje desesperada e sozinha, uma pessoa me disse que eu estava sozinha, bom olho para os lados se não vejo ninguém, espero um abraço que nunca chega é assim que me sentir.
Se um dia algo acontecer consigo quero que toque Layla de Eric Clapton, confesso que é a única que gosto, mas eu gosto muito dela e também quero ouvir The Crow And The Buttefly do Shinedown, essas são as musicas que me agradam e que me fazem lembrar-se de momentos bons, existe outras musicas, mas se eu colocasse as que desejo ouvir agora o texto ficará longo e não quero isso, eu poderia escrever mais, mas estou ferida demais para continuar... Nada mais a dizer

Nenhum comentário:

Postar um comentário