sexta-feira, 4 de março de 2011

As Folhas

Olhos para um velho carvalho e reparo que suas folhas estão ficando alaranjadas então já têm uma noção que o inverno se aproxima, um vento traz uma folha até minhas mãos, sem pensar seguro a folha e vejo como ela é perfeita parecia até u presente daquele carvalho. Não sei por que mais senti que aquela folha iria me dar força. Fiquei tanto tempo observando aquele carvalho que o telefone tocou.
- Alô – Eu disse que com tom um pouco rude.
- Onde você está já esta atrasada, já está todo mundo esperando você para ver o filme “A Legião”.
- Me perdoe Ândrea já estou perto estarei ai em minutos, me diz Rafa, Gabriel e Mario estão todos ai?
- Gabriel está querendo ir atrás de você, mas venha logo eu trouxe um amigo.
Olhei mais uma vez aquele carvalho, ele parecia familiar, mas não sabia o que se passou lá. Talvez uma festa da cidade, então com uma dor no ombro Anna apertou o passo para chegar ate o cinema.
Mal sabia ela que foi embaixo daquele carvalho que sua amiga Sofia morreu entre outros anjos e demônios, um anjo fez bem em apagar a sua memória e criaram ma nova Anna estava arrasada com tudo e mesmo sem lembrar-se de nada onde recebeu ferimento ainda doida muito, enquanto ela caminhava a lembrança do carvalho não saia de sua mente, a folha já alaranjada tinha um charme irresistível e Anna a guardou dentro de uma agenda que sempre carregava em sua bolsa. Faltavam alguns quarteirões para chegar ao cinema, mas quando a visão do carvalho case sumia ela parou e olhou para ele, como um deja vu, de repente ela foi surpreendida.
- Hein Anna todos esperam por você – Gabriel disse em um tom mais serio, mas logo depois beijou a testa de Anna, ele também olhou aquele carvalho e logo a puxou dando a desculpa que ambos estavam atrasados, ele sabia em seu intimo que foi duro aquela batalha e tiveram um grande trabalho em apagar a mente dos humanos que havia visto a luta.
Chegando ao cinema Rafael estava sentado na calçada com cara de impaciente, Mario segurava uma linda flor, uma tulipa vermelha, Ândrea estava à espera da amiga, ela nunca irá esquecer a forma que as conheceram... Anna estava caminhando por uma rua movimentada de uma cidade grande, sabia que os anjos estavam à procura de uma humana especial, mas estava difícil encontrá-la, então Anna parou em um café charmoso a arquitetura era antiga os moveis também antigos e ela foi transportada rapidamente a era do século XI e XII, onde teve amigo e perdeu a maioria, de repente uma moça veio em sua direção, mas Anna não reparou estava encantada com o ambiente e também estava lendo um livro emocionante para ela...
- Posso anotar seu pedido senhora – Uma voz doce rapidamente chamou a atenção de Anna.
A moça era linda, não era alta, mais também não muito baixo, na verdade era um pouco mais baixa que Anna, seu olhar era profundo e transparecia toda verdade, todo amor, todos os sentimentos que um humano poderia sentir, seu cabelo estava preso por uma redinha, como era de costume para manter a higiene do lugar, Anna conseguiu sentir que aquela garota sob trabalhava La por causa da arquitetura do lugar, e logo mais tarde eu descobri que ao fundo do Café havia uma livraria muito recomendada, aquela garota me chamou tanta a atenção que posso dizer que me apaixonei por ela, não como me apaixonei por Gabriel, mas um amor que surge entre amigos.
- A senhora deseja algo, ou quer ir ate a livraria, a vejo que já esta lendo um livro “A historia sem fim” gosto desta historia, mas o livro é raro de ser encontrado já procurei em vários lugares, mas foi em vão – Disse a moça com um tom meio triste.
- Pode ficar com esse presente.
- Mas, nem conheço a senhora e já vai me dando presente e... Também a senhora estava lendo o livro.
- Me chamo Anna e comigo não precisa usar formalidades, qual seu nome minha jovem, acredito que trabalhe aqui pela arquitetura e pelos livros, certo?
- Isso é verdade, quero ser física, mas ele lugar me prende por algum motivo, e meu nome é Ândrea.
- Talvez você esteja aqui para eu poder te encontrar melhor, se puder venha comigo tenho uma longa historia para lhe contar.
Ândrea ficou com medo de ser algum golpe, mas ao olhar nos olhos daquela moça, ela se apaixonou seu jeito delicado, seus olhos havia um brilho inocente, então ela pediu para esperar e logo retornou sem o uniforme, seu cabelo eram ondulados castanhos, e sua roupa era de estilo próprio e isso fez meu encanto ser maior. As duas caminharam durante alguns minutos falaram de tudo de musicas ate estilos de pessoas, cada uma com sua ideologia, mas isso não as tornava rivais e sim mais unidas...
 Toda vez que Anna passava perto do bosque e via aquele velho carvalho ela sentia uma angustia uma curiosidade, mas foi aquele lugar que ela escolheu para conversar com Ândrea. Estávamos no meio do outono e as folhas já estavam armazenando clorofila e as folhas perdiam a vida e caia uma por uma, o chão estava com algumas folham então encostamos-nos ao velho carvalho, ele nos trazia segurança e paz.
- Ândea eu tenho que lhe contar algo, talvez você se assuste, mas quero que aceite...
- Sabe Anna eu tenho alguns sonhos que às vezes se tornam realidade e sonhei que uma moça de cabelos longos, túnica e par de asas iriam me chamar para conversar, mas fiquei aflita porque você tem um ferimento que demorou em sarar, eu sei a causa do ferimento, mas não posso dizer o porquê.
As folhas do velho carvalho começavam a cair e uma parou na mão de Anna, acho que esse carvalho gosta de mim disse Anna, com um sorriso meio melancólico, então você sabia toda a verdade, a imagem que você viu é minha verdadeira face, mas ela foi mudada, meu cabelo não é mais longo, mas vim te chamar para ser protegida por outros anjos.
- Eu aceito ser protegida por vocês, e quero ser um de você também, quero ser sua amiga para sempre...
Com essas palavras Anna não conseguiu agüentar as emoções e lagrimas desenharam seu rosto angelical.
Anna voltou à realidade quando sentiu o abraço forte da amiga, elas pareciam irmão um dos anjos disse. Ândrea queria apresentar um amigo que conheceu na escola, seu nome era Daniel, ele me parecia leal a Ândrea e queria muito ser amigo de todos, então um grupo angelical estava formado, menos Daniel que não fazia a idéia que estava entre anjos. Depois da ultima batalha Lúcifer não queria mais ver aqueles celestiais e procurava outras fontes de poder... O filme foi muito bom e durante o filme Ândea disse a Rafael que era um arcanjo o que tinha que fazer para virar um anjo, ele respondeu-me de sua essência e seu livre arbítrio, mas ele não será meu, eu pegarei, mas levarei ao Pai, e você em breve conhecera o nosso Pai.
Gabriel cuidou de Daniel o chamou para ir comprar pipoca e Mario parou o tempo, nesse tempo Rafael beijou Ândrea sugando sua essência e nesse momento ele a levou ate o céu, quando tudo voltou ao normal Mario apagou a memória de Daniel para não sentir falta de Ândrea. Quando Ândrea acordou seu corpo estava diferente seu cabelo batia ate a cintura e teve uma visão que a emocionou Miguel veio a receber, ele era charmoso, mas sempre serio, ele a levou ate a casa do Pai que lhe deu uma aura e disse que não poderia revelar a ninguém que era um anjo só se tivesse permissão e se fizesse isso sem permissão teria um castigo, como ela era nova e se deu tão bem com Anna fique com ela, a missão dela foi realizada com sucesso e ela pode voltar para casa.
- Ândrea – Disse uma voz igual ao de um trovão em meio à tempestade – Não poderá ficar ao lado de um humano para sempre, deixe aquele humano, porque ele irá envelhecer e você não.
Ândrea abaixou a cabeça e voltou ate a Terra ela ficou sentada naquele carvalho por muito tempo ate que Anna a encontrou a árvore já estava quase sem folhas, sem Ândrea disser nada, Anna disse uma coisa e decidiu deixar a amiga sozinha.
- Uma vez me apaixonei por uma pessoa pensei que ele era humano, seu nome era Bem, mas depois descobri que ele era um demônio, isso quase acabou comigo, depois de Bem veio outros, minha missão quase fracassou, sua sorte é que não foi designada a cumprir alguma missão.  Mas, não fique triste por não amar um humano, eu amo um arcanjo quem sabe você não encontra seu anjo?
Anna se levantou e caminhou alem do horizonte, Ândrea ficou vendo à amiga se afastando ate sumir no infinito horizonte, o carvalho tinha vários anos e já presenciou vários acontecimentos, poucos sabem que ele tem mais de mil anos. Quando a ultima folha caiu, ela pousou nas mãos de Ândrea que a guardou no bolso, logo depois de fechar o zíper um floco caiu do céu, acertou a testa da garota anjo ‘ é inverno veio rápido pensou ela’.
Anna e Ândrea se tornaram grandes amigas, mas do que irmãs foram treinadas pelos melhores guerreiros do céu, tiveram seus poderes psíquicos estudados e melhorados, podemos dizer que as duas são as únicas que tem todos os valores de todas as castas do céu. Mario por sua vez era o Anjo de Asas Negras que por tantas vezes esteve ao lado de Anna sem ela ter noção, Gabriel jamais deixou que outro demônio se aproximasse de Anna...



Pós Escrito. Acredito que essa seja a ultima historia de Anna e seus amigos, se quiserem que continue com essa historia peço que me avisem tanto por e-mail ou até mesmo nos comentários. Agradeço as pessoas que lêem meus textos isso me torna uma pessoa melhor. Muito Obrigada de verdade  ^^

2 comentários:

  1. Então deve continuar...

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Eu concordo com ele. Continue, sim?
    Você deve continuar, há muita coisa a ser revelada e muita coisa a ser vicenciada por Anna, Ândrea, Gabriel, Mario, Rafael e Daniel. Uma coisa me passou pela cabeça, mas te mando por email, agora se der tempo, tudo o que eu pensei. Mas devo parabenizá-la por seu retorno magnifico ao blog, fiquei muito feliz em ver tantos posts. A historia da Anna é bela, forte. Fico feliz por ela ter a certeza de quem os amigos por perto para ajudá-la a seguir em frente em sua missão.

    Um beijo grande,
    Andy

    ResponderExcluir