Bom eu pessoa perdão por não ter postado nos últimos dias, tive grandes motivos para isso meu blog é minha vida, como posso dizer minha alma e é o único lugar que me posso expressar sem da maneira que quero. Não sei se minha próxima historia tenham um pouco de emoção. Não estou passando por um bom momento na minha vida e não sei onde isso vai parar. Como não estou freqüentando o Facebook, Orkut ou ate mesmo o Messenger, quero que meus amigos saibam que estou com uma depressão profunda, caso eu fale com alguém e trate mal, peço por gentileza que não fique com ódio de mim, tomar remédio para depressão não é bom, quem tem que me “aturar” é minha mãe, eu poderia não estar escrevendo esse texto, mas sabe como é sempre o escritor passa uma mensagem, mas nem sempre as pessoas a entende, então resolvi ousar ser diferente, não quero ficar dentro da minha concha sangrando ate morrer.
Nesses últimos meses me sinto sozinha, confesso que me sinto muito magoada com aquelas que um dia me chamou de amiga, elas nem olham meu blog, nem me procuram e não entende minhas atitudes. Que pena que tomo remédio tarja preto o vontade de fumar um Black e beber uma Vodka é isso é bizarro vindo de mim, nunca fui de beber quanto mais fumar, mas esse post é mais um pedido de ajuda se eu não melhorar serei internada em um hospital psiquiátrico, se isso acontecer para mim meus sonhos terminarem quando eu entrar lá. Muitas pessoas dizem que fui eu que me afastei das pessoas, mas será que foi isso mesmo que aconteceu? Nunca me senti rejeitada do jeito que estou sendo agora, posso exagerar quando falo de duas pessoas, não preciso colocar o nome porque com certeza irão se identificar. Eu sei que não fiquei assim sozinha, tive grandes oportunidades de mostrar como me sentia por dentro, mas não consegui. Talvez eu ainda não conseguisse aceitar o rotulo de solteira, tem uma pessoa que me faz tanta falta, uma pessoa que me ajudou tantas vezes.
Fico me pensando que será que tenho que fazer uma loucura para repararem em mim, é uma pessoa que por mais que tente não me enturmo rápido, tenho tantos sonhos e metas, mas agora desisti de tudo, nem minha musica tenho mais, meus sonhos são as únicas coisas boas que me acontecem, por quanto tempo vou me sentir assim. Será que quando eu for internada em um famoso “hospício” será que vão me visitar ou ainda serei uma vaga lembrança de escola, aquela que sentava no fundo não ia bem à escola mais era quieta, era aquela amiga que escutava todos os problemas de todas, mas alguém ouvia o meu sempre que eu começava a falar mudava de assunto, isso é amizade? Amigo para mim é aquele que não te deixa nunca tanto nos momentos difíceis quanto nos bons. Eu tinha receio de falar com pessoas pela Interact meu medo de ser arrastada e morta, mas percebi que algumas pessoas me mostram a amizade que sempre quis mesmo se for verdade ou não, é difícil passar o dia todo calada sem falar com ninguém, correr atrás de um emprego e ninguém te aceitarem, não ter dinheiro para realizar seus sonhos.
Não sei quantos post ainda vou escrever nesse ano, mas espero que minha vida mude que se existir luz no fundo do túnel que apareça logo, porque o passado trancou sua porta e nem lembranças boas e nem ruins consigo lembrar mais. Eu garanto que ninguém sente ou já sentiu o que sinto agora, e não adianta falar “eu sei como é” seja de clichês por favor, eu só quero sair desse buraco, já tentei fazer isso sozinha, mas foi em vão cai mais ainda, acredito que jamais sairei disso, nossa nunca pensei que iria colocar meu desabafo, mas o que adianta colocar desabafos aqui se alguns não entende, acredito que ainda existe pessoas que tem o mesmo nome que eu que ainda pensa que sou um monstro e tem faz um esforço de me conhecer para sabe se o que dizem é a pura verdade. Um desejo quase irrealizável sair com um grupo grande de amigos onde não e excluam, pois era isso que sempre que acontecia, na escola eu ficava sentada ouvindo as pessoas falando sobre assuntos que eu não me encaixada. Bom aqui termina esse desabafo meio sem graça, mas acredito que quem já conversou comigo tem a capacidade de entender cada palavra deste texto escrito com lagrimas e sangue de um pedido desesperado de socorro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário