Anna caminhava pelo deserto a procura do demônio que a conheceu, andou por dias, meses ou ate anos, ate que ela viu uma silueta parada no horizonte, seu coração se acelerou em uma velocidade imensa, ela abriu as asas e voou, mas parou quando percebeu que não era o demônio e sim uma mulher ela possuía assas de morcego, chifres e usava um corpete para segurar os fartos seios, eram belos tinha os cabelos longos.
- Quem é você disse Anna - Pronta para um ataque
- Eu minha querida me chamo Mariana, sou filha de Lúcifer com Lilith. – Disse a moça fazendo pose de poderosa.
- Uma miserável succubus – Disse Anna com cara de nojo.
Sem muito a falar as duas se colocaram em combate, Anna era mais hábil em combates, mas Mariana era traiçoeira. E fácil de, se esquivar. A luta era ganha para Anna, ela pegou a succubus pelos braços prendeu com suas assas, assim podia libertar uma assa e pegar o punhal, mas algo a atingiu. Anna caiu desmaiada no chão.
[...]
"O que será que pode acontecer com Anna de sugestões do que pode acontecer com ela, aguardarei ansiosa pelos comentários."
woow. É, as vezes a gente enfrenta umas situações complicadas. A Anna vai ficar bem, essa luta entre a Mariana e Anna pode ainda nao ter terminado, mas a Anna não está sozinha, por mais que acredite que tenha ido só.
ResponderExcluirBoa sorte para ela, e para voce também, minha querida.
Do fundo do meu coraçao eu espero que voce esteja bem, pois sinto voce diferente essa semana.
Um beijo grande, de sua amiga e leitora,