segunda-feira, 7 de março de 2011

Para sempre

Bom eu irei parar um pouco com  historia de Anna para relatar algo que me emocionou demais. Alguns amigos sabem o que estou passando e hoje acordei mal quase quebrando tudo.
Mas, deitei e tentei meditar, quando percebi estava em uma planície, no horizonte via o azul do mar e na beira do abismo estava um homem de branco parado, como esperando por alguém. Eu saio correndo em sua direção, mas eu não estava de tênis All Star, cabelo preto e curto ate a nuca, eu estava com cabelos longos e loiros acinzentados cor natural do meu cabelo de quando eu era pequena, cheguei ao lado do senhor e vi que era meu avô que faleceu, ele olhou para mim e sorriu, o vento assoviava em nossos ouvidos e por isso não pude ouvir suas palavras, logo acordei em prantos e isso marcou meu interior.
PS Avô querido que se nos deixou há dois anos lhe prometo que irei dar o melhor de mim, para voltar a ser aquela menina alegre que sempre fizesse o senhor sorrir, Eu Te Amo muito...

Um comentário:

  1. Sinto nao ter sido capaz de lhe dar um abraço nesse momento, mas saiba que onde quer que ele esteja, nunca te deixou sozinha. Nunca.

    ResponderExcluir