Quando você irá aparecer para me salvar? Minhas asas estão cansadas, não consigo mais voar. Voei sem rumo, deixei que o vento me levasse, mas agora já não sei onde estou. Minhas asas estão doendo. Onde você estará? Venha meu amor, venha me guiar de volta ao paraíso.
Não devia ter deixado o paraíso, agora estou com medo, para todo lugar que olho não encontro nada que possa me trazer paz. Meu amor se encontrar essa carta saberá onde me procurar. Essa carta estará segura dentro dessa garrafa, darei a um pássaro ou as águas de um rio, eles saberão te encontrar.
Pena que eu não consigo te encontrar, eu estava caminhando pelo paraíso e avistei uma alma caminhando sozinha por uma estrada, fiquei curiosa e sai voando, mas não avistei mais aquela alma perdida. Ao invés de voltar o vento me trazia uma liberdade agradável, eu podia sentir aroma de flores e ate mesmo do oceano, fechei meus olhos e deixei que o vento me guiasse. Agora não sei onde estou, estou perdida o cheiro o oceano desapareceu, aquele doce aroma de flores também sumiu. O que vejo são arvores mortas e um caminho não muito largo, mas também não muito estreito.
Vou continuar caminhando por essa estrada, enquanto eu estiver escrevendo, contarei todos os detalhes para ficar mais fácil de ser encontrada. Ninguém esta caminhando por esse caminho, onde estou? Será que ficarei sozinha? Ah meu amor me ache, por favor. Espere o que é isso? Meu amor. Estou vendo uma pessoa sentada em uma pedra, tentarei me aproximar, para perguntar onde estou. Minha tentativa falhou, não havia ninguém na pedra.
Minhas asas estão tão pesadas, isso me faz caminhar mais lentamente, essa estrada parece não ter fim. Espere! Amor a estrada esta cheia, mas são almas, são pessoas tristes que não encontraram um amor e por isso passam a eternidade caminhando sozinhas. Todos estão com olhares tão solitários que faz meu coração sangrar. Será que terei que caminhar por essa estrada para o resto da minha eternidade? Estou com medo. Tentarei voar...
Mesmo com minhas asas doendo consigo voar baixo; Tentarei ver ate aonde essa estrada vai, ela é tão longa que não consigo ver o final. As pessoas me olham de um jeito estranho. Encontrei uma pessoa familiar... Meu Amor tem uma menina aqui que se parece comigo. Será que sou eu? Tentarei ver a memória dela...
Vejo uma garota que estava à procura de seu amor eterno, ela só teve decepções na sua vida, foi abandonada por todos que conhecia. Mas, não fui abandonada por você não é mesmo meu amor?
É difícil saber se o tempo passou ou não por aqui, tudo parece não mudar. Encontrei um lago, ficarei sentada aqui terminando minha carta e depois usarei o restante de minhas forças para que seja entregue essa carta. Sinto falta do paraíso.
Lembra-se Amor de quando caminhávamos pelos campos de flores? Quando ficávamos olhando o curso de um rio, as maravilhar da vida... Você me ensinou a voar, eu ficava com medo de cair. Você me disse se não tentássemos não saberíamos se éramos capazes ou não, então você pegou a minha mão e saltamos de um penhasco, quando abri meus olhos, nós estávamos voando. Mesmo estando longe eu podia ver as pessoas que eu amei, podia ver os caminhos que estavam seguindo. Tentei ajudar um ou outro, mas não podemos modificar o que já está escrito. Esse mundo onde estou fez meu corpo ficar tão cansado, minhas asas parecem estar tão pesadas que mal possa mexê-las, mas tenho uma idéia, chamarei um pássaro, é um segredo, mais um dia eu estava voando sozinha e encontrei em uma caverna uma fênix. Talvez ela consiga vir ate aqui e te levar a minha carta. Se eu tivesse forças eu a seguia, mas sei que esse lugar suga toda alegria do coração da gente.
Meu amor venha logo, meu vestido branco já esta cinza e depois passara a ser preto, minhas assas também estão perdendo o encanto e sua pureza, o branco não existe mais aqui. A solidão, junto com agonia e lamento invade meu peito. Com o resto do meu encanto consegui chamar a fênix, agora espero por você, espero que me encontre antes que fique preso nesse mundo também meu Amor. Venha rápido, por favor. Te Amo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário