domingo, 10 de outubro de 2010

Veneno dos deuses

Em um mundo onde não me encaixo, procuro ferozmente por um único motivo por ter existido. Pessoas vêm e vão, algumas com grandes sonhos outras com o simples desejo de conseguir poder. Em um mundo onde arrogância, orgulho, preconceito e ambição são chaves para controlar esse miserável mundo. Eu que não tenho nada, sou uma mortal que carrega sonhos de um mundo melhor...
Um anjo me envenenou, o veneno era muito poderoso, fez meu sangue ferver e ate hoje ainda sinto os efeitos desse veneno que consume todo o meu ser, esse veneno é o Amor, o anjo me disse que eu seria feliz, que tudo estaria perfeito quando me apaixonasse, mas esse veneno nos deixa cegos, surdos e mudos, deixam nosso corpo vulnerável às tentações alheias. Resistir é inútil, tentar aproveitar, fazer do veneno seu aliado também é inútil.
Só serei feliz quando a pessoa que possui o mesmo veneno que o meu passar por mim. Não sei se isso é um castigo dos deuses ou somos insignificantes demais para perceber que o amor é tudo que nos resta? Em todos os sentimentos existe um pouco de amor, a amizade mais forte faz com que os amigos digam “te amo” entre eles, se você odeia é porque amou um dia, se perdoa é porque tem um amor abundante dentro do peito... Isso são verdades ou somente palavras jogadas ao vento?

Um comentário:

  1. Pena que poucos podem compartilhar do veneno, se fosse o contrário seria um previlégio ter este veneno correndo nas veias. Mas como apenas alguns poucos escolhidos o tem, este veneno acaba por se tornar uma maldição.

    ResponderExcluir