Passo todos os dias refletindo tudo que me aconteceu durante esses cinco meses, que passou voando, pensei que tinha errado em algum lugar, mas pensando bem não errei eu faria tudo novamente. A cada queda aprendo um novo jeito de se levantar e continuar caminhando... Há três ou quatro anos atrás, conheci uma pessoa maravilhosa, com o passar dos anos me fez juras de amor, nosso relacionamento teve suas idas e vindas. Cheguei a pensar que estava nova demais para namorar, eu era egoísta, ingênua, me comparava a uma criança.
Nesses três anos passei por momentos difíceis, pensava em desistir, mas sempre tinha aquele amigo que não deixava fazer nada de errado. Tive um namorado, um amigo e um irmão tudo incluído em um único ser, mas com algumas consequências de sofrimento, acabei desenvolvendo um mal habito. Habito, que sinto vergonha, sempre ficava quieta quando alguém brigava comigo e por isso um dia meus sentimentos se rebelaram, pensei que seria meu fim, fui me afastando de meus amigos, comecei a me punir, para mim eu era sempre a culpada de tudo, com isso as pessoas se afastaram de mim. Tudo que eu queria era uma pessoa ao meu lado para me dar força, não precisava exatamente de um namorado, mas sim de um amigo, de m anjo, aqueles meus amigos não me ligam, não me procuram para saber se estou bem.
Isso tudo me faz caminhar de cabeça baixa, com medo de ser julgada por pessoas que não me conhece, por pessoas que nunca olhou nos meus olhos e avistou uma criança presa dentro de mim. Depois de brigas, comecei a caminhar sozinha estava sem ninguém, mas ele apareceu, não sei ao certo se era um anjo ou um demônio, ele pegou na minha mão disse que tudo ficaria bem, fechei meus olhos e deixei que ele me guiasse, fiz tudo por amor, me senti viva durante quatro meses, com as sinceras palavras posso dizer que foram os melhores meses da minha vida, nunca alguém me tratou com o carinho que ele me tratava. Eu dizia não quero namorar, não quero me apaixonar, não quero sofrer, ele dizia não farei você sofrer, você não merece sofrer.
Durante esses quatro meses a minha criança interior começou a crescer, fui aos poucos perdendo um pouco da minha inocência... As lembranças ainda estão tão vivas dentro de mim, que penso que são reais, para parar de sofrer comecei a tentar pensar de outra força, que eu era um simples peão no tabuleiro de xadrez, mas confesso que uma pequena parte de mim ainda chama por ele. Eu imagino a raiva que sentiu de mim quando fui te procurar.
Eu devo seguir a estrada da vida sem olhar para trás, sem sentir arrependimento do que fiz ou deixei de fazer, mas ainda me pego lembrando-se de você, minha cabeça e meu coração nunca entraram em um acordo, mas os dois ficaram fascinados por ti, hoje ainda choro por consequência de um grande aperto no peito, mesmo sabendo que não devo olhar para trás eu olho... Vejo nossos fotos juntos e lembro-me de como fui feliz, onde nos amamos hoje não consigo chegar perto, quando olho para trás te vejo sorrindo abraçando seu amor, fico a certa distancia de vocês, enquanto meu peito sangra, meus olhos derramam lágrimas de felicidade e de sofrimento, não sei como estou conseguindo misturar todos eles.
Quando vejo sua foto meu coração acelera, penso não são os mesmos olhos que me observaram por um tempo, você só sentia desejo em mim, e eu sentia amor por você, você saiu da minha vida sem se despedir, simplesmente virou as costas sem dizer uma palavra. Não consigo acreditar que tudo foi real.
Eu não perdi um amor, porque eu nunca tive, tentarei não olhar mais para trás. Nesse ultimo mês ouvi palavras que jamais alguém tinha dito, posso dizer que em um momento me senti humilhada, eu fui tola em acreditar em suas palavras. Eu sei que o que estou escrevendo não chegara a você porque como você mesmo disse como você entrou na minha vida do nada, você também podia sair. Andy se você sentiu o que estou sentindo hoje, peço desculpas isso é algo que não desejo a ninguém. Michell você tem um rosto lindo e sabe usar as palavras, conseguiu me conquistar em uma semana, e meu antigo namorado levou seis meses, você saiu e deixou uma ferida enorme, por favor, não deixe esse vazio no coração de mais ninguém, não desejo sofrimento ou desgraça. Se para você não fui nada, para mim você foi ao contrario, eu sei que enquanto meu peito arde ainda estarei te amando, desejo sorte a você.
O meu mundo girou em uma velocidade estranhamente rápida, agora ele esta de vagar, não sei enganada por ninguém, não irei cometer mesmos erros, com você aprendi, e sei que aprenderei mais com o passar do tempo. Não deixarei ninguém tocar na minha criança interior. Quem ama é amada. Quem odeia é odiado. Quem usa um dia será usado, é isso que acontece. Foi um erro ter amado você não sei, estou me adaptando com a vida nova e os sofrimentos vêm e vão.
O que eu mais desejo no momento é trancar minhas lembranças em um baú, viver novas lembranças, quem sabe em vez de anda pela estrada não consigo voar... Estou permitindo a uma pessoa me ajudar a organizar o meu coração, espero que dessa vez seja diferente... Caminhando ou voando estarei com um sorriso no rosto, as Runas me disseram que serei feliz, anjos de que protegem também que dizem isso, estou acreditando neles.
Que nessa vida nova ninguém cometa os mesmo erros do passado, que a mentira e falsidade não existam entre nós, nada de sentimentos sem valor, vamos todos apagar as más impressões e deixar o tempo cuidar do resto, quero é ser feliz. Quero superar os obstáculos, quero ver o lado belo da vida. O que eu mais quero é um dia rir do passado e não ficar mais chorando sozinha pelos cantos escuros. Dentro do meu peito bate um coração cheio de amor e quero dividir isso com vocês, todos você, não quero sentimentos ruins eles me destrói aos poucos... Nessa vida nova, com mesmos olhos tristes encontrarei a verdadeira felicidade, se você não esta ao meu lado é porque não somos compatíveis... Quero minha nova vida repleta de novidades... Homens não merecem a lágrima de uma mulher apaixonada...
Nenhum comentário:
Postar um comentário