Dedicado a uma pessoa que esta tentando ao maximo fazer eu seguir em frente, quem é ele? Bom se ele permitir chamará de Esperança, que esse seja o começo de uma bela metamorfose e que a cada passo dado, eu consiga ficar mais perto de ti “M”.
Olho o céu estrelado, fico pensando se você também pensa em mim. A cada dia é um novo passo que dou... À noite esta linda como de costume, mas algo esta errado... As pessoas se apressam o caminho por onde percorro está cheio agora, por um instante te vejo, sem pensar comecei a correr em sua direção, mas m um piscar de olhos fui engolida por trevas, ouvia gritos e choros, depois passou para soluços e sussurros, fiquei parada, meu peito parecia rasgar com s batidas do coração.
Não conseguia mexer meu corpo, o medo consumia rapidamente, só consegui sentar no chão. Enquanto olhava para o lado bem longe de mim podia ver luzes, pequenas luzes que com o tempo foi se aproximando, quando chegou perto de mim percebi que era olhos, podia sentir a respiração funda da criatura, seu odor era horrível, fechei meus olhos, apertei com toda a força que tinha minhas mãos contra meu ouvido, não queria mais ouvir nada, mas as criaturas ficaram murmurando algo e depois senti que estavam se afastando.
Retornei a abrir meus olhos e não vi mais nada, os gritos e choros cessaram, estava sozinha no escuro e no silencio absoluto, o barulho da batida do meu coração era tão forte que fazia barulho. Quando de repente ouço algo, não consegui entender o que era me levantei com medo de ser alguma criatura, ouvi de novo, e se repetiu por mais três vezes e depois parou. Fiquei com medo e resolvi andar, precisava saber o que estava acontecendo, no momento em que dei o quarto passo ouvi um grito, chamava pelo meu nome, pensei se seria eu, tentei reconhecer a voz, fiquei mais um tempo parada tentando ouvir...
No momento em que ouvi a voz novamente logo reconheci, corri com toda força que tinha criaturas começar a me perseguir, a cada passo tentava aceleram, mas não conseguia meu corpo estava ficando fraco, então vi uma luz, respirei fundo e continuei correndo, mas acabei sendo derrubada. Uma criatura sentiu em cima de mim e disse que eu ficaria nas trevas, era o trabalho dele ficar comigo, ele que me jogou nas trevas e eu teria que ficar naquele lugar... Tentei me mexer mais não consegui, só pude livrar uma da mão e a levantei sem saber onde iria parar, consegui colocar minha mão em algo, a criatura não fez nada, e minha mão percorreu seu rosto... No momento em que cheguei ao queixo fiquei petrificada, havia reconhecido uma marca. Estava tentando fugir do carrasco, mas ele não havia me libertado ainda, sem pensar empurrei a criatura e ouvi novamente meu nome.
Uma luz brilha intensamente ao horizonte, sabia que teria que chegar ate a luz, continuei correndo sem saber por onde estava correndo. A criatura soltava seus gritos de raiva, quando a luz foi ficando cada vez mais perto resolvi fechar os olhos e continuar correndo. No momento em que passei pela luz, senti um alivio, braços envolveram meu corpo e me apertaram calorosamente. A luz era intensa, demorei a abrir os olhos, quando consegui estava em sés braços, você sorria docemente e disse baixinho no ouvido – Viu sua boba eu disse que iria te proteger... Seu sorriso ela tão belo, ele me pegou no colo, meu corpo estava sujo, machucado, meu rosto estava marcado pelas lágrimas secas, o mostro que encontrei nas trevas foi aquele que um dia mais amei nesse mundo.
Ele me jogou nas trevas, fiquei com medo de vê-lo novamente, sentada em um gramado, cercada de flores, comecei a chorar, estava com medo. O dia foi passando e novamente fiquei observando aquele céu estrelado. Dessa vez caminharei com você ao meu lado, mas como posso te chamar? – Me chame de Esperança meu bem... Venha segure minha mão... Vamos caminhar um pouco...
Palavras doces alimentavam meu coração a cada dia, o buraco feito pelas trevas foi totalmente fechado e agora estou melhor... Voltei a caminhar sob o céu estrelado...
Nenhum comentário:
Postar um comentário