quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Solidão

Estou me sentindo tão sozinha, queria ganhar um abraço de um amigo, um beijo de um amor. Queria me libertar dessa solidão que me envolve, a felicidade me deixou, depois de um belo sonho vem à dura realidade. Fico mais tempo nos meus sonhos que esqueço como a minha vida é difícil, não sou aquela pessoa cheia de auto-estima, cheia de alegria, dentro do meu peito existe um vazio que não consigo preencher. A solidão me acompanha sempre, tento fugir, mas não consigo.
Quero gritar, quero fugir, mas vou fugir para onde? Não há um local seguro que ira me abrigar, queria ganhar um beijo na testa e ouvir as palavras “Vai ficar tudo bem” estou com medo, quero correr, mas não consigo sair do lugar, quero lutar, mas não tenho forças, quero chorar, mas as lágrimas não vêm. Quero desabafar, mas mesmo dizendo tudo nada muda.
Enquanto a chuva caia com força, você apareceu em meus pensamentos, eu devo te esquecer, devo seguir minha vida, aceitei pensar de outra maneira, mas sinto falta dos seus abraços. Meu coração agora esta apertado, pulsa em um ritmo lento, mas forte, enfim as lágrimas vêm e molham meu rosto. Sinto falta de quando me faziam rir, estou presa, não consigo fugir. Alguém por favor... Tire-me desse lugar. Será que alguém em algum lugar ouvira meu pedido e socorro?
Eu nunca fiquei sozinha do jeito que estou agora, quase ninguém fala comigo, quando tento falar nem sempre tem papo, estou sozinha, não tenho assunto, só tenho problemas que gostaria que desaparecessem. Meu Deus mande outro anjo para cuidar de mim, não sei andar pelas trevas, sinto que há criaturas perto de mim, mas não as vejo por causa da total escuridão.
Meu antigo protetor, meu amor, devolva a chame do meu coração, me deixa abrir a porta para outro anjo poder entrar... Agora percebi que quando aparece um problema não consigo seguir em frente sem alguém para me ajudar. Oh solidão escute meu suplico me deixe em paz, eu preciso viver, preciso encontrar uma felicidade duradoura. Essa angustia que não me deixa respirar, essas lágrimas que não param de rolar, esses sonhos que estão desmoronando. O que esta acontecendo comigo? Meus sonhos eram tudo que precisava para me manter de pé, agora estão ficando distantes... O que preciso fazer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário