No momento em que você gritou comigo, que me chamou de louca, meu corpo estremeceu, minha mente ficou confusa, todas as juras de amor eterno se misturava as duras palavras e você me dizia, naquele momento fui perdendo a visão, meu corpo não respondia ao meu comando, palavras sem sentido saiam de minha boca. Fiquei com os olhos fechado por causa do medo, mas mesmo assim sentia meu corpo se mexendo, mesmo eu dizendo NÃO, estava isolada em um canto escuro, quando alguém me tocou abri meus olhos e vi a minha imagem sorrindo, não sei se digo que era ela ou eu, ela ficou olhando para mim com aquele sorriso me disse para não se preocupar que “elas” tomariam conta de mim, de repente chegou outra menina estava de cabeça baixa e chorava muito, quando me aproximei percebi que era eu, então percebi que aqueles eram os meus sentimentos...
Fiquei confusa não sabia o que estava acontecendo, então a tristeza me disse que quem estava me controlando era a raiva, porque mesmo eu sendo pequena e frágil perto dos sentimentos eles iriam me proteger, porque eu sou a única que posso controlá-los e que eu sou a fonte de tudo. Sozinha naquele canto escuro. Percebi cada sentimento tomando posse do meu corpo. Hoje eu entendo porque a minha raiva te puniu daquele jeito... É difícil para alguém que ama alguém fazer certos sacrifícios para o próprio bem de quem ama...
Amar alguém é dar sem ter esperanças de receber algo em troca, é como eu penso hoje eu estava lendo um de seus textos Andy (posso te chamar assim?) e percebi que fiz tudo certo, mesmo você ou ele achando que não eu sinto que aproximei vocês. No momento em que meu grande amor virou as costas para mim eu gritei “Eu Te Amo” infelizmente ele não olhou, confesso que tentei seduzir ele, mas não consegui. Depois que li seu texto percebi que eu fui realmente uma peça de sacrifício, eu fiz tudo certinho, apesar do preço alto que estou pagando, me sinto feliz, porque eu realmente amo o meu doce Anjo e quero ver ele feliz, não me importo de sofrer e pagar esse preço para ver a felicidade de você.
Se eu sou um peão ou peça de sacrifício, então o que vocês seriam? Bom para mim é o Rei e a Rainha, não posso ser comparada as peças maiores como o cavalo ou o bispo, sou um pequeno peão que fez tudo certo, mesmo tendo um preço alto para pagar. Meu peito doe, minha garganta fica seca, meus olhos ficam embaçados por causa da lagrima e elas escorrem lentamente pela minha face, mesmo estando com os olhos tristes estarei com um grande sorriso, meu coração se alegra sabendo que vocês estão bem.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiPJzlUy6ugO7Tv87V7vuv0ABLjFpe9dta3SN2VVW6DDcwzJG1A3X3cuTCAn8aXr354m2g4z-EcjqVn4HuU4nMuUsZzduz1CfaWcZyhBrpKoZdVGSuE-qR4cEakyiInqZuzjoZUd5wWhH-W/s200/images.jpeg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiwUvx8HUjIg1h66DIY-oe_JAXg-8UXyFSNbijPdWSb_peB4x3wSI80h4hg9HY3CtFgFvy_60qy7_BjWLP050k3hF6EQIS_ucmQglKHPdh5enlK1xv3HnD_gfklrV6SvIvjxTRodzJFueKa/s1600/XADREZ+II.jpg)
De que seria do rei e da rainha sem seu peões para proteje-los? No xadrez o rei é uma peça vulnerável que precisa de uma proteção especial, a rainha é a toda poderosa, mas mesmo sozinha não consegue deter o exercito inimigo.
ResponderExcluirOs peões parecendo acres são fundamentais, sempre dispostos a doar sua vida pelo bem maior de seus superiores, quando parece que eles não tem a mínima condição, são os primeiros a se apresentar para proteger aqueles a quem chamam de majestade. Este é motivo sulficiente para fazer dos peões as peças mais fracas sim, porém as mais honradas, pois nunca abandonam a quem devem estar do lado. Mesmo sabendo que isto é um sacrificio